sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mas uma vez eu me perco nos meus caminhos

E tento voltar ao inicio quando era apenas eu

Tento ficar sozinha, em minhas quatro paredes perfeitas

O meu choro ecoa e ensurdece a alma daqueles que ainda me amam

Eu tento nem demonstrar o que se passa aqui por dentro

Eu penso em mil desculpas pro meu rosto triste e sombrio

Acabo por achar que a solidão vai ser sempre meu melhor amigo

O meu amante secreto fica sendo meu desejo de sair gritando

A minha melodia fica sendo a lembrança dos sorrisos que costumava ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Recanto das Emas, DF, Brazil
Uma pessoa que ama a palavra imensurável!

Seguidores