Mas uma vez eu me perco nos meus caminhos
E tento voltar ao inicio quando era apenas eu
Tento ficar sozinha, em minhas quatro paredes perfeitas
O meu choro ecoa e ensurdece a alma daqueles que ainda me amam
Eu tento nem demonstrar o que se passa aqui por dentro
Eu penso em mil desculpas pro meu rosto triste e sombrio
Acabo por achar que a solidão vai ser sempre meu melhor amigo
O meu amante secreto fica sendo meu desejo de sair gritando
A minha melodia fica sendo a lembrança dos sorrisos que costumava ouvir

Nenhum comentário:
Postar um comentário