Eu mudei meu mundo pra te receber...
Eu cortei as portas pra não te trancar...
Eu pulei janelas pra te encontrar...
Eu me desliguei do mundo pra te achar...
Me liguei a ti, esqueci conselhos.
Só pra te amar
Será que vale a pena me deslocar?
Não sei onde meu coração foi parar...
Um dia a razão vai chegar!
Eu sabia que certeza ia chegar...
Você pra mim pra sempre....
eu pra você continuamente.
Eu abro mão dos meus conceitos
E você abre mão das tuas hipocrisias
Você deixa de ser amor eu deixo de ser a querida
até onde vamos assim...
A tua diferença me atrai e me distância!
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- coisas de uma mocinha
- Recanto das Emas, DF, Brazil
- Uma pessoa que ama a palavra imensurável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário