terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fora daqui (meio emo segundo a Lika kkkk)

Eu mudei meu mundo pra te receber...
Eu cortei as portas pra não te trancar...
Eu pulei janelas pra te encontrar...
Eu me desliguei do mundo pra te achar...
Me liguei a ti, esqueci conselhos.
Só pra te amar
Será que vale a pena me deslocar?
Não sei onde meu coração foi parar...
Um dia a razão vai chegar!
Eu sabia que certeza ia chegar...
Você pra mim pra sempre....
eu pra você continuamente.
Eu abro mão dos meus conceitos
E você abre mão das tuas hipocrisias
Você deixa de ser amor eu deixo de ser a querida
até onde vamos assim...
A tua diferença me atrai e me distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Recanto das Emas, DF, Brazil
Uma pessoa que ama a palavra imensurável!

Seguidores