segunda-feira, 31 de agosto de 2009

cetin

Hoje olhei pra nossa singela ligação, fiquei tocada com a nossa promessa muda.
Talvez não perceba a intensidade do nosso ato calado, não precisa ser explicito pra ter um valor.
Essa nossa, por exemplo, você não sabe! Eu sei que provavelmente um dia você vai descobrir o quanto isso é importante pra mim, vai ficar tocado a ponto de ver que nada e inútil, que por mais simples que seja tem um significado... Nesse nosso caso nos ligou,Quero todo o tempo olhar e presenciar que ainda exista ou até que existiu... Aquele nosso emaranhado de sonhos e desilusões que nos prendeu por algo tão simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Recanto das Emas, DF, Brazil
Uma pessoa que ama a palavra imensurável!

Seguidores