Hoje olhei pra nossa singela ligação, fiquei tocada com a nossa promessa muda.
Talvez não perceba a intensidade do nosso ato calado, não precisa ser explicito pra ter um valor.
Essa nossa, por exemplo, você não sabe! Eu sei que provavelmente um dia você vai descobrir o quanto isso é importante pra mim, vai ficar tocado a ponto de ver que nada e inútil, que por mais simples que seja tem um significado... Nesse nosso caso nos ligou,Quero todo o tempo olhar e presenciar que ainda exista ou até que existiu... Aquele nosso emaranhado de sonhos e desilusões que nos prendeu por algo tão simples...
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- coisas de uma mocinha
- Recanto das Emas, DF, Brazil
- Uma pessoa que ama a palavra imensurável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário