sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Pra alguém
Você não faz o tipo natural, Es um passo a mais que a humanidade inteira... O teu jeito me intriga e me atrai e estranho tudo isso, vivo no mundo da lua na verdade acho que nunca sai dela... Não posso fazer promessas de te amar, mas de longe prometo te apreciar, Não sei o que você viu em mim tampouco o que sente ao me ver, deve ser intenso, pelo menos isso que teu olha mostra... Desculpa não poder te corresponder! Não e falta de querer, apenas estou presa em algo que não sou capaz de explicar. Mas sim eu vou passar horas falando de ti pra minhas amigas e só elas vão entender o porque de não me entregar ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- coisas de uma mocinha
- Recanto das Emas, DF, Brazil
- Uma pessoa que ama a palavra imensurável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário