sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pra alguém

Você não faz o tipo natural, Es um passo a mais que a humanidade inteira... O teu jeito me intriga e me atrai e estranho tudo isso, vivo no mundo da lua na verdade acho que nunca sai dela... Não posso fazer promessas de te amar, mas de longe prometo te apreciar, Não sei o que você viu em mim tampouco o que sente ao me ver, deve ser intenso, pelo menos isso que teu olha mostra... Desculpa não poder te corresponder! Não e falta de querer, apenas estou presa em algo que não sou capaz de explicar. Mas sim eu vou passar horas falando de ti pra minhas amigas e só elas vão entender o porque de não me entregar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Recanto das Emas, DF, Brazil
Uma pessoa que ama a palavra imensurável!

Seguidores