(sobre mim... tipo um diário)
Há alguns dias a rotina se repete, estou sem fazer nada extremamente entediada... Pois é... Meus amigos estão razoavelmente longe... triste né? Poxa eu estou morrendo de saudades, pensei em visitar eles, mas num dá porque meu horário aqui no estágio e de 3 as 7... Daqui eu vou pra casa o que é uma merda, não porque não goste da minha casa... Mas eu vou pegar um engarrafamento!!! as sextas eu vou pro pátio e fico na leitura ou na saraiva cerca de 2 a 3 horas , nas sextas o engarrafamento é pior... Bem eu fico lá vejo os emos é um programa como diria minha prima "digno" rs...
Quem tiver um programinha pra me indicar...
thaline_valcacio@hotmail, Não aceito programas que envolva drogas nem turismo sexual
bjsmeliga
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- coisas de uma mocinha
- Recanto das Emas, DF, Brazil
- Uma pessoa que ama a palavra imensurável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário