Eu quero ser a boneca que te conquistou
Ai como doí no meu peito ser quem sou
procurei ideias pra me recriar
sei que você faz o mesmo
chorei lágrimas mescladas com amor....
ai como doí ser quem sou...
queria ser essa boneca que te faz bem meu amor.
eu fico a esperar, alguém como eu pra amar...
eu não quero te esquecer, não quero!
Amor vira um principe ou coisa assim
entra naquele conto de fadas e me ensina a ser a princesa..
só serve se for assim
canse de ser humana
doi toda hora...
Amor os fantasmas me abominam
Por que tenho um sorriso continuo
penso em contar que é falso
assim eles me fazem companhia
Amor volta pra nossa cama
Me ensina a desejar viver
não sou mais aquela
Cansei de sonhar, com a inexistência....
Vamos andar de mãos dadas?
Mesmo piegas
preciso dizer
Eu amo você
...
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- coisas de uma mocinha
- Recanto das Emas, DF, Brazil
- Uma pessoa que ama a palavra imensurável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário