quarta-feira, 15 de julho de 2009
Repetiu?
Mil palavras desagradáveis... Queria escutar algo incrível... Assumo que não existe nada pros meus ouvidos exigentes ouvir. Sinto que tudo é repetitivo, mas quem usa palavras que ainda não foram ditas? Apresente-me a essa pessoa! Ela talvez consiga me entreter e me fazer feliz, porque os discursos que ouço são demasiadamente habituados... Alguém pra me dizer palavras novas? Alguém pra me explicar se existe? Quero um assunto novo, quero novas experiências, pois cansei desse mundo ridiculamente sucessivo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- coisas de uma mocinha
- Recanto das Emas, DF, Brazil
- Uma pessoa que ama a palavra imensurável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário