quinta-feira, 9 de julho de 2009

Carta á saudade.

Assumo que fiquei presa aos teus últimos beijos... Sei que você já me esqueceu e hoje sou apenas aquela de antes... Mas eu preciso que de alguma forma você saiba que entrou na minha vida como um menininho e partiu meu coração como um homenzarrão... Eu confiei plenamente nos teus gestos, tola eu sei que fui, talvez mimada, assumo sim eu assumo que sempre tive tudo na minha mão da forma que eu quis... É! Menos você, já se passaram décadas dentro de mim e apenas restaram marcas de um romance que vivemos, várias cenas de amor, uma atrás da outra.... E sabe o que eu queria, nem sei se queria que elas se repetissem porque o que eu faço quando a insensatez (a de querer você de volta) é me jogar no chão, com as luzes desligada com uma música bem alta e fingir que você nunca existiu, porque na verdade não a indícios da tua existência, o que existem são pensamentos quem garante que tu não és minha imaginação fértil querendo me pregar mais uma de suas peças é meu bem... Eu sei que vai chegar um dia que isso tudo vai virar estória, bem acho isso razoavelmente triste... Porque gastei um milhão de “eu te amo”.
Estou fazendo de tudo pra guardar no meu coração os momentos felizes, mas acho que eles não existem em lugar nenhum, tudo que agente faz a vida toda é sofrer... Eu fico tranqüila, pois sei que não pertenço a este lugar...
Daqui pra frente tudo que eu quero é ser feliz e feliz, estou aprendendo umas canções novas, vou colocar no lugar daquelas antigas que ouvia pra pensar em você e quando chegar um novo amor... vou cantar pra ele, nem sei quando ele chega, ouvi que em breve até ouvi de algumas pessoas que mereço o melhor acredita? Então o que eu preciso e cuidar de mim, me preparar ficar um pouco mais, ficar melhor... Colocar umas certezas no lugar dessas dúvidas.
E mesmo que eu não pertença a este lugar eu tenho que ser feliz aqui né? Não sei quanto vou ficar então é melhor ficar tranqüila, apesar de que o desespero bate a cada 5 segundos...
Pois é Saudades espero ter respondido suas perguntas...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Recanto das Emas, DF, Brazil
Uma pessoa que ama a palavra imensurável!

Seguidores