Garoto preciso te dizer.
A vida sem você não é legal
Garoto olha pra mim
Estou aqui sonhando com você
Garoto seu olhar é tão lindo
Mas não quero forjar um sentimento
Sei o quanto és perfeito
Garoto seu jeitinho me atrai,
Não é formal tudo isso,
Mas eu sinto aqui dentro...
Algo que na verdade, não posso dizer.
Não é amor, nem paixão.
Mas sinto preciso de você
Tão lindo és...
Quero conversar e falar de amor
Mas é cedo demais
Garoto vem me ensinar a viver.Quero precisar de você
terça-feira, 16 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- coisas de uma mocinha
- Recanto das Emas, DF, Brazil
- Uma pessoa que ama a palavra imensurável!
Que lindo!
ResponderExcluir*-*