Hoje li páginas da minha vida.
Notei que faltavam notas.
Notas importantes...
Umas que diziam: “para sempre”
Outras que diziam: “não esquecerei”.
Tempos passados, outrora não me lembrava.
Seria capaz ter uma borracha tão forte?
Que apagou momentos intensos?
Não sei o que realmente aconteceu...
Notei em outras páginas rasgadas.
Que em gritos internos lembrei.
Eu quem arranquei.
Em poucos momentos, não tinha rasuras.
Em poucos momentos, não tinham manchas.
Resolvi com uma caneta arrumar essas páginas.
Resolvi que as partes que esqueci.
Escreveria Saudades
As páginas que arranquei escreveria
Marcas curadas.
Apaguei as manchas.
Colei uns adesivos.
Fiz umas brincadeiras.
Vi coisas inusitadas, chorei.
Vi capítulos equivocados
Vi pessoas que desapareceram
Vi aquelas que permaneceram .
Vi copias.
Depois de todo esse trabalho;
Escrevi um novo capitulo.
Sem manchas, rasuras ou cortes
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- coisas de uma mocinha
- Recanto das Emas, DF, Brazil
- Uma pessoa que ama a palavra imensurável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário