quarta-feira, 20 de maio de 2009

Simples...

Caminhei, Cai, vou me levantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Recanto das Emas, DF, Brazil
Uma pessoa que ama a palavra imensurável!

Seguidores