quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fama

Fui apenas um furo de reportagem
Daqueles que caem na mídia e vira sucesso
Tive 15 minutos de fama
Fui insaciavelmente apreciada
É fui muito apreciada
O telefone não parava
Os flashes me cegavam
Foi saturando
Ninguém mais agüentava
Passaram para próxima
Fiquei no esquecimento
Não era isso que eu queria
Queria ser um bom livro
Daqueles que você tira uma boa lição
Daqueles que você lê na infância e leva para vida toda
Uma literatura plausível
De um amor interminável
Uma boa e velha literatura
Que passa de geração á geração
Daqueles que mesmo com a capa surrada...
Todos querem ler,
È eu queria ser tua literatura preferida
Mas fui apenas uma página na revista de fofoca kkk
Passou, mas um dia acharei um bom apreciador.
Um que vai me levar para vida toda.
Como uma boa literatura
[Meus Deus, que poeminha vulgar, juro que não estou falando de mim rs]

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Recanto das Emas, DF, Brazil
Uma pessoa que ama a palavra imensurável!

Seguidores