terça-feira, 16 de junho de 2009

Não sou

Não sou apenas a menina que sofreu desilução
Eu sou uma porta, impermeavel.
Por mim não passa angustia ou sofrer.
Sou uma donzela, desbravadora.
Sou mais que simples ardores de paixão
Sou foco, sou sonhos.
Conquistei um hoje pela manhã
Acordar, feliz, inteira.
Sou a maior das conquistas.
Estranha conquista
Viver sonhando
Mesmo quando tudo não parece querer
Eu sou luta.
Diariamente luta, pelo sobreviver.
Não apenas conseguir o pão
Mas conseguir o amanhecer
Sou lágrimas
Sou amor
Sou correr
Só não serei, desistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Recanto das Emas, DF, Brazil
Uma pessoa que ama a palavra imensurável!

Seguidores