Hoje não dói tanto quanto ontem
Na verdade hoje consigo respirar com tranqüilidade
Hoje as lágrimas descem suavemente, não mais como um ritual masoquista.
Hoje consigo fazer uns passinhos de dança
Consigo dar um sorrisinho
Ontem me assustei com uma leve gargalhada
Imensurável era minha dor, incontável era meu sofrimento.
Hoje não brigo tanto com a felicidade
Entrego-me sucessivamente aos deleites
Dou-me ao prazer de sentir prazer
Lamento que a solidão me tenha feito tão mal por um tempo
Mas ele não faz mais parte de mim, me entreguei ao companheirismo.
Com relação aos meus sonhos, esses retomei
Talvez com uma proporção bem maior...
Dei até um nome ao conjunto de meus sonhos.
A vidas nos entrega pontos, esses temos que empregá-los onde achamos necessários
Infelizmente fiz mal uso de alguns, mas para me assegurar...
Prometo a mim não usar nenhum deles novamente, pois eles me travam, me seguram
E eu descobri que sou completamente livre, que a única coisa que pode me paralisar...
-sou eu mesma...
terça-feira, 5 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- coisas de uma mocinha
- Recanto das Emas, DF, Brazil
- Uma pessoa que ama a palavra imensurável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário